Polícia

29/10/2014 18:12:49 - Atualizado em 29/10/2014 18:12:49
« dê sua nota
   

Polícia apreende armas, munições e carne de capivara em Aparecida
por: JPNews

Na manhã desta terça-feira, dia 28, por volta das 6h, policiais militares fizeram o cumprimento de dois mandados de busca em uma propriedade rural, em Aparecida do Taboado
Em um dos casos, um homem de 32 anos foi preso em flagrante. Na residência do suspeito, os policiais civis e militares encontraram uma espingarda, calibre 20, municiada, e algumas munições. Ainda foi localizada uma garrucha, calibre 22, e 16 quilos de carne de capivara.
De acordo com o depoimento do suspeito, ele afirmou que pratica a caça de animais silvestres desde os 15 anos. O homem pagou fiança no valor de R$ 4.344 reais e foi posto em liberdade.
Em uma outra situação, um homem de 26 anos, foi preso com dois cartuchos intactos de arma de fogo. Ainda foi localizada 29,2 quilos de carne de capivara. O homem foi colocado em liberdade, em razão do pagamento de fiança no valor de R$ 1.448 reais.
Nenhum dos presos tinha antecedentes criminais. Ambos foram multados pela Polícia Militar Ambiental, para quem os policiais civis e militares fizeram a entrega da carne de capivara.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados