Política

17/05/2013 14:36:39 - Atualizado em 17/05/2013 14:36:39
« dê sua nota
   

Lideranças rurais pedem a Temer e Cardozo intervenção nas invasões de terras
por: Famasul

Proprietário da Fazenda Buriti, de 300 hectares, invadida por índios Terena na manhã desta quarta-feira em Sidrolândia (MS), o produtor rural Ricardo Bacha retornou esta tarde para Campo Grande sem poder participar da reunião entre a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), o vice-presidente, Michel Temer, e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, com a participação de lideranças rurais de dez estados brasileiros.
Marcada inicialmente para a terça-feira (15), no Palácio do Planalto, a reunião foi transferida inicialmente para a manhã desta quarta, depois para as 18h e, posteriormente, agendada para as 10h da quinta-feira. O propósito é pedir, mais uma vez, a intervenção do governo federal sobre os processos de desapropriação abertos pela Fundação Nacional do Índio (Funai) e as constantes e consequentes invasões de propriedades rurais.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

20/04/2024 18:51:59
Casal é homenageado na Câmara de Vereadores.
A Câmara Municipal de Paranaíba realizou na segunda-feira (15) mais uma sessão legislativa. Na pauta de votação apenas uma Moção de Aplausos para o casal Izoldino Candido da...

Últimas notícias

Todos os direitos reservados