Política

08/05/2013 11:29:16 - Atualizado em 08/05/2013 11:29:16
« dê sua nota
   

Presidente da Câmara exalta visita de lideranças políticas do estado
por: Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Paranaíba, o vereador Paulo Borges Beviláqua da Silva (Bodinho – MD), elogiou em seu pronunciamento, na última segunda-feira (08), na tribuna da Casa de Leis, a visita a Paranaíba dos deputados estaduais, Junior Mocchi (PMDB) e Antônio Carlos Arroyo (PR) e do deputado federal Vander Loubet (PT).

“Tenho certeza que Paranaíba pode ganhar muito com isso. Isso mostra o prestígio do nosso prefeito e tenho certeza que esses deputados lutarão pelo município. Agradeço especialmente a presença do deputado Vander Loubet, que já mostrou que tem um grande respeito por Paranaíba e também é muito respeitado aqui”, disse Bodinho.
O presidente esclareceu ainda que em seu outro mandato como vereador, o deputado federal apoiou muito as iniciativas. “Ele trouxe muitas emendas para o município, como a construção da quadra poliesportiva do bairro Industrial de Lourdes, a canalização do córrego do bairro Ipê, entre outras conquistas. É muito fácil falar o nome dele”, considerou o vereador.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

20/04/2024 18:51:59
Casal é homenageado na Câmara de Vereadores.
A Câmara Municipal de Paranaíba realizou na segunda-feira (15) mais uma sessão legislativa. Na pauta de votação apenas uma Moção de Aplausos para o casal Izoldino Candido da...

Últimas notícias

Todos os direitos reservados