Cultura

20/06/2012 11:55:50 - Atualizado em 20/06/2012 11:55:50
« dê sua nota
   

Senai abre inscricoes a 17 cursos gratuitos de educacao profissional
por:

O Senai abre as inscricoes do processo seletivo para preencher 1.778 vagas do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Tecnico e Emprego Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Tecnico e Emprego). As vagas sao em 17 cursos, oferecidos em Campo Grande, Corumba, Deodapolis, Dourados, Ivinhema, Navirai, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Rio Verde, Sidrolandia, Sonora e Tres Lagoas.

O prazo para as inscricoes termina no proximo dia 1� de julho e os interessados podem se inscrever pelo site www.pronatecms.com.br.

Os 17 cursos oferecidos sao os de acucar e alcool, agroindustria, automacao industrial, ceramica, celulose e papel, edifica��es, eletroeletronica, eletrotecnica, eletromecanica, logistica, manutencao automotiva, mecanica, meio ambiente, mineracao, quimica, seguranca do trabalho e vestuario.

Os interessados devem ficar atentos a divulgacao do ensalamento para saber onde vao realizar a prova. A divulgacao sera no dia 3 de julho no site www.pronatecms.com.br ou nas unidades do Senai e nas escolas estaduais das cidades Campo Grande, Corumba, Deodapolis, Dourados, Ivinhema, Navirai, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Rio Verde, Sidrolandia, Sonora e Tres Lagoas.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados