Política

16/05/2012 19:37:26 - Atualizado em 16/05/2012 19:37:26
« dê sua nota
   

Gafes tumultuam sessao na Assembleia Legislativa
por: Midiamax

Um lapso da Mesa Diretora e debate extemporaneo de projeto geraram, nesta quarta-feira (16), corrida ao microfone de aparte da Assembleia Legislativa e trocas de farpas que exaltaram os animos de alguns parlamentares.

O clima come�ou a esquentar quando a Mesa Diretora submeteu a votacao projeto do deputado estadual Diogo Tita (PPS) sobre a importacao e comercializacao de material explosivo no Estado. Por ter sido rejeitada por unanimidade na CCJ (Comissao Constituicao e Justica), a proposta nem sequer deveria ser apreciada em plen�rio, como estabelece o regimento interno.

Diante do lapso da Mesa Diretora, o autor do projeto, prevendo derrota em plenario, cobrou qu�rum para votar a materia, provocando corre-corre dos parlamentares. Tita destacou a importancia do projeto e acabou gerando debate na Casa de Leis.

No meio da pol�mica, o deputado estadual Antonio Carlos Arroyo (PR), presidente da CCJ, lembrou que, por ter sido rejeitado por unanimidade na comiss�o, o projeto nao poderia ser apreciado em plen�rio.

Veja mais detalhes no Midiamax


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

20/04/2024 18:51:59
Casal é homenageado na Câmara de Vereadores.
A Câmara Municipal de Paranaíba realizou na segunda-feira (15) mais uma sessão legislativa. Na pauta de votação apenas uma Moção de Aplausos para o casal Izoldino Candido da...

Últimas notícias

Todos os direitos reservados