Política

12/12/2011 17:27:35 - Atualizado em 12/12/2011 17:27:35
« dê sua nota
   

Moka destaca aprovacao de R$68 milhoes para saneamento no MS
por:

O senador Waldemir Moka (PMDB) destaca a aprovacao pelo Governo federal de R$ 68 milhoes para investimentos em obras de saneamento basico em Mato Grosso do Sul. Os recursos fazem parte da segunda etapa do Programa de Aceleracao do Crescimento (PAC).

A relacao dos 26 municipios selecionados pela Fundacao Nacional de Saude foi publicada no Diario Oficial da Uniao de quinta-feira (8).

De acordo com Moka, os investimentos em saneamento basico sao os mais importantes porque geram beneficios a todas as parcelas da sociedade, principalmente para as criancas. O senador explica que as pessimas condicoes de vida afetam o crescimento fisico e mental das criancas.

Os municipios selecionados foram Camapua, Ivinhema, Anastacio, Aparecida do Taboado, Aral Moreira, Eldorado, Fatima do Sul, Itapora, Jatei, Maracaju, Mundo Novo, Navirai, Nova Alvorada, Nova Andradina, Paranaiba, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Sao Gabriel do Oeste, Antonio Joao, Aquidauana, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Guia Lopes da Laguna, Japora, Nioaque, Rio Verde, Santa Rita do Pardo, Selviria.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

20/06/2018 11:40:50
Prefeituras assinam hoje contratos do programa Avançar Cidades

Últimas notícias

Todos os direitos reservados