Política

08/12/2011 14:23:05 - Atualizado em 08/12/2011 14:23:05
« dê sua nota
   

Azambuja encampa projetos da Frente Parlamentar em Defesa do Estudante Carente
por: Kelly Venturini

Com o objetivo de proporcionar aos estudantes carentes as condicoes necessarias para ingressar e concluir os estudos de nivel medio, pos-medio, das tecnologias (tecnologo), ou da graduacao foi oficialmente instalada na Camara Federal nesta quarta-feira (7/12) a Frente Parlamentar em Defesa da Bolsa de Amparo ao Estudante Carente.

Para o deputado sul matogrossense Reinaldo Azambuja, que tambem faz parte da frente, e preciso ampliar o debate sobre a legislacao e as proposicoes que afetam o segmento de concessao de ajuda estudantil. �A proposta da frente e principalmente nao deixar que as politicas voltadas para o atendimento ao estudante carente deixem de ser cumpridas, e mais, outras acoes sejam realizadas neste sentido. Vamos apoiar e trabalhar para que as desigualdades sejam corrigidas neste setor e todos tenham de fato direito a educacao neste Pais.� Comentou.

Presidida por seu idealizador, o Deputado tucano Jorginho Mello, a frente tera ainda a funcao de acompanhar as acoes do governo federal da area de auxilio a educacao; e estudar, conhecer, avaliar, atuar e garantir o cumprimento das diversas modalidades de beneficios ja existentes, ou que venham a ser criados por meio de Programas, Planos ou Fundos.






Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados