Polícia

15/09/2011 08:47:11 - Atualizado em 15/09/2011 08:47:11
« dê sua nota
   

Aprovado em 1 votacao projeto que proibe o uso de aparelho celular em agencias bancarias de MS
por:

De acordo com a justificativa do projeto, a lei estadual, de autoria do deputado Mauricio Picarelli (PMDB) proibe o uso de aparelho telefonia celular nos postos de gasolina, cinemas, teatros, sala de aula, bibliotecas, salas de concertos, audiencias e conferencias.

Tita explicou ainda que posteriormente, por proposta da deputada Dione Hashioka (PSDB), a referida norma, atraves da lei n 3.781, de 11 de novembro de 2009, foi alterada para abranger alem dos aparelhos celulares, walkman, discman, ipod, mp3, mp4, game boy, aparelhos portateis de TV, agendas eletronicas e quaisquer outros aparelhos portateis que produzam sons ou ruidos em agencias bancarias e instituicoes assemelhadas.

Desde o ultimo dia 29 de agosto, ficou proibido usar telefone celular para fazer ou receber ligacoes, mensagens de voz e de texto dentro de agencias bancarias na cidade de S�o Paulo, conforme lei sancionada pelo prefeito Gilberto Kassab (PSB). O objetivo e combater o crime conhecido como saidinha de banco e sequestros-relampagos.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

04/02/2013 11:11:20
Homem e morto apos briga por dívida do irmao

Últimas notícias

Todos os direitos reservados