Índice de Notícias

QUINTA-FEIRA, 29/4/2021
Polícia | Em combate à fraudes do auxílio emergencial, PF cumpre mandado na Capital.
A Polícia Federal (PF) cumpre um mandado de busca e apreensão na “Operação Quinta Parcela”, em combate às fraudes do auxílio emergencial, em um imóvel em Campo Grande.
A ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (29) e, além de Campo Grande, as ações também são executadas...
QUINTA-FEIRA, 29/4/2021
Polícia | Ação da PF em 3 estados mira grupo que ostenta alto padrão de vida e só em 2020 movimentou R$ 20 milhões.
A Polícia Federal (PF) faz, nesta quinta-feira (29), operação em Mato Grosso do Sul, Paraná e Minas Gerais, para desarticular grupo criminoso que estaria ligado ao tráfico de drogas, contrabando e lavagem de dinheiro, que ostentava alto padrão de vida e só em 2020 movimentou R$...
SÁBADO, 27/3/2021
Polícia | Agepen prorroga suspensão de visitas até 11 de abril e contabiliza mais de 8 mil encontros virtuais em presídios de MS.
Em um momento delicado, com o agravamento da proliferação da Covid-19 em Mato Grosso do Sul, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) prorroga até 11 de abril de 2021 a suspensão de visitas presenciais nas unidades penais de Regime Fechado de MS. O novo...
QUARTA-FEIRA, 17/3/2021
Polícia | Visitas em presídios de MS continuam suspensas até o dia 24 de março.
Mais uma vez, a Agepen - Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, resolveu prorrogar a suspensão das visitas presenciais nas unidades penais de Regime Fechado em Mato Grosso do Sul.
E a medida, claro, é pra garantir maior proteção aos reeducandos, servidores...
SEXTA-FEIRA, 19/2/2021
Polícia | Agepen prorroga suspensão de visitas a presídios até março no Estado.
A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do SuL (Agepen-MS) prorrogou a suspensão de visitas presenciais nas unidades penais de Regime Fechado do Estado até o dia 7 de março. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira...
SEXTA-FEIRA, 5/2/2021
Polícia | Tribunal de Justiça do Estado alerta para que população troque senhas bancárias.
Após o vazamento de dados de cerca de 220 milhões de brasileiros, no fim de janeiro, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) abriu um alerta aos cidadãos.
De acordo com o órgão, a recomendação é para que a população altere as senhas utilizadas em aparelhos celulares,...
TERÇA-FEIRA, 2/2/2021
Polícia | PF investiga suspeita de tráfico internacional de drogas em aviões da FAB.
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (2), a operação Quinta Coluna, para investigar uma associação criminosa que usou aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) para traficar drogas para a Espanha. As investigações também apuram um esquema de lavagem de dinheiro.
SEGUNDA-FEIRA, 25/1/2021
Polícia | Executivo e AGEPEN estudam continuidade de termo de cooperação a partir de março.
A Prefeitura de Paranaíba trabalha em parceria com a AGEPEN/MS (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul) desde o ano de 2009, com um termo de cooperação que possibilita a contratação de presos em regime semiaberto, aberto e livramento condicional...
TERÇA-FEIRA, 19/1/2021
Polícia | PF recebe 23 viaturas e 29 novos policiais para combate ao crime organizado.
A Superintendência Regional da Polícia Federal no Estado do Mato Grosso do Sul, recebeu nesta segunda-feira (18), 23 viaturas que serão usadas nos trabalhos de combate à corrupção e ao crime organizado.
Além das viaturas, 29 novos policiais federais irão compor o efetivo que...
SEXTA-FEIRA, 15/1/2021
Polícia | Ministério da Justiça prorroga permanência da Força Nacional em MS. por mais 45 dias
O Ministério da Justiça prorrogou até 1º de março, por 45 dias, o uso da Força Nacional em Mato Grosso do Sul. A Portaria 37, de 14 de janeiro, com a determinação foi publicada hoje no Diário Oficial da União. O efetivo vai atuar nos municípios de Dourados e Caarapó.
Na portaria,...
Todos os direitos reservados