Esporte

10/07/2012 14:47:15 - Atualizado em 10/07/2012 14:48:01
« dê sua nota
   

Jorge Mateus comemoram titulo corintiano em show em Paranaiba-MS
por:

A dupla Jorge & Mateus se apresentou nesta quinta-feira durante a 50 edicao da Expopar, evento realizado em Paranaiba. Com milhares de fas e muito romantismo, os cantores fizeram um espetaculo especial, com direito a participacao do cantor Joao Bosco, da dupla Joao Bosco & Vinicius, e muita comemoracao pelo titulo do Corinthians na Copa Libertadores da America, conquistado na ultima quarta-feira.



Quem aqui esta feliz? Quem e corintiano aqui?, perguntou um Jorge ainda em estado de extase pra conquista continental. Olha, mais feliz que o Jorge vai ser dificil alguem ficar. Mas, tambem, passaram-se 100 anos, ne..., provocou o flamenguista Mateus. A espera valeu a pena. Essa espera valeu a pena demais, comemorou o corintiano, antes de seguir com o espetaculo.



Durante cerca de duas horas de show, Jorge e Mateus cantaram junto ao publico novos e antigos sucessos dessa dupla que sempre lota arenas por onde passa. Apos abrirem o show com a musica Paz e amor, seguiram o espetaculo com grandes hits como Amo noite e dia e Seu astral.










Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados