Política

07/04/2012 10:39:41 - Atualizado em 07/04/2012 10:39:41
« dê sua nota
   

Pedrossian e Ze Teixeira sao homenageados no lancamento da EXPOGRANDE 2012
por: Assessoria

Lembrado sempre por sua visao futurista e certa ousadia, o ex-Governador Pedro Pedrossian, foi o homenageado da Acrissul, durante o lancamento da Expogrande 2012 no tatersal de elite Fabio Zahran, no Parque de Exposicoes Laucidio Coelho, junto ainda do deputado estadual Ze Teixeira que recebeu a placa de Amigo da Acrissul por sua importante contribuicao para o setor produtivo.

A 3 maior feira agropecuaria do pais, e a primeira do Mato Grosso do Sul, foi lancada ainda sob os primeiros efeitos da proibicao da realizacao de shows, num evento que contou com a presen�a de dezenas de autoridades.Chico Maia, presidente da Acrissul (Associacao dos Criadores de Mato Grosso do Sul), ressaltou a importancia da valorizacao da historia da feira e a verdadeira finalidade de sua realizacao que e a realizacao de grandes negocios no setor.

Para o deputado federal Reinaldo Azambuja a feira tem a sua forca e deve ter isso evidenciado em mais essa edicao que acontece de 12 a 22 de abril no Parque de Exposicoes Laucidio Coelho.

A feira deve movimentar pr�ximo 135 milhoes em neg�cios, segundo estimativas do presidente. Ao todo serao realizados 48 leiloes,comercializadas 20 mil cabecas de gado e mais 850 animais de pista.




Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Notícias Relacionadas

08/04/2024 19:36:41
Prefeitura finaliza pavimentação asfáltica no Alto Santana.
A obra de pavimentação foi realizada...

Últimas notícias

Todos os direitos reservados