Política

14/12/2017 17:51:36 - Atualizado em 14/12/2017 17:51:36
« dê sua nota
   

Vereador Adriano Caçula faz entrega de ar condicionados
por: Silvana Machado

Na terça-feira, dia 21 de novembro foi realizada a entrega de oito ar condicionado para as salas de aulas da Escola Gustavo Rodrigues da Silva, através de emenda parlamentar do vereador Adriano Caçula no valor de 20 mil reais e que foi atendida via Deputado Estadual Paulo Correia.
A diretora Profª Neiva Nazaré, disse que a comunidade ficou muito feliz em ser beneficiada com esta melhoria, "este era um sonho da escola porque as instalações são antigas e a ventilação é muito pequena nas salas de aula. Agradecemos ao deputado e ao vereador por ter realizado este nosso sonho".
Já no dia 30 de novembro foi a vez da Escola Estadual Ermírio Leal Garcia que recebeu 11 aparelhos, a diretora Rozeni Lima de Souza Ferreira Silva, agradeceu imensamente ao deputado Paulo Correia e ao vereador Adriano Caçula, " nossos alunos agora poderão ter um aproveitamento melhor em suas atividades escolares, recebendo a melhoria através do ar condicionado".
O vereador Adriano Caçula ficou muito feliz em realizar estas entregas e agradece o apoio que tem recebido no atendimento destas emendas pelo deputado Paulo Correa.



Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados