Geral

09/08/2012 11:39:23 - Atualizado em 09/08/2012 11:40:27
« dê sua nota
   

Deputado federal Giroto defende a criacao de cooperativas
por:

O deputado Giroto (PMDB/MS) defendeu ontem (08/08) no Ministerio do Trabalho a criacao de grupos com representantes das centrais sindicais para discutir propostas sobre as cooperativas de trabalho, as colonias de pescadores, o Simples Trabalhista (Projeto de Lei 951/11) e a regulamentacao da Convencao 151, da OIT.



A reuniao foi com o ministro do Trabalho, Brizola Neto, com a participacao do presidente da Uniao Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah, os deputados federais Roberto Santiago (PSD/SP), Ademir Camilo (PSD/MG), diretores da UGT e representantes sindicais.



Neste encontro um dos assuntos debatido foi o projeto de lei que cria o Simples Trabalhista (PL 951/11) , que afeta os empregados de micro e pequenas empresas. O texto tem pontos divergentes entre as liderancas nacionais que representam os trabalhadores.



Tambem foram debatidas as questoes que envolvem as colonias de pescadores e os temas divergentes entre patres/empregados e Governo sobre a atuacao das cooperativas de trabalho.






Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados